© 2019 por Supersônica Produtora de Áudio e Vídeo  +55 51 98211.9741

PROMOÇÃO ENCERRADA

GANHADORES

Filipe Soares de Souza ( Nazaré da Mata /PE ), Maria Claudia Zaidan ( Belém/PA ), Adriana S. Costa ( Santa Cruz do Sul/RS ), Daniela de Oliveira Contiero ( Porto Alegre/RS ), Simone Keller Serau ( Porto Alegre/RS ) e Kelly Mavi Schmidt ( Estância Velha/RS )

Sorteio "I Seminário Internacional sobre Patrimônio Histórico"

A Rádio Arquitetura, em parceria com a Associação Victorino Fabião Vieira, irá sortear aos seus ouvintes seis ingressos para o I Seminário Internacional sobre Patrimônio Histórico que irá ocorrer entre os dias 4 e 6 de setembro na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

 

COMO PARTICIPAR ?

Preencha e envie  o formulário ao lado.

depois disso basta ficar na torcida.

MAS ATENÇÃO: só serão aceitas inscrições daqueles que tiverem curtido a página da Rádio no facebook .( https://www.facebook.com/radioarquitetura/ )

Então não perde tempo! Vai lá e curte a página

DATAS DOS SORTEIOS

Serão sorteados dois ingressos, através de sorteio online, em cada uma das datas abaixo:

22/8 - Quinta-feira - 15h30min

27/8 - Terça-feira - 15h30min

29/8 - Quinta-feira - 15h30min

Os ganhadores terão seus nomes divulgados nas redes sociais da Rádio Arquitetura e serão comunicados através dos contatos fornecidos no formulário. Aqueles que não forem contemplados em cada apuração terão seus nomes mantidos para as próximas apurações desta promoção.

PROMOÇÃO ENCERRADA

GANHADORA

CYNTIA H. FANTIN

Sorteio do Livro

"A estrada para Woodstock"

Para comemorar os 50 anos do lendário Festival de Woodstock, a Rádio Arquitetura em parceria com a Editora Belas Letras irá sortear aos seus ouvintes um dos melhores livros já escritos sobre esse momento inesquecível da cultura mundial: "A estrada para Woodstock", escrito por Michael Lang.

Olha o que disse a imprensa internacional:

"Um relato vívido e efervescente daqueles três dias frenéticos e históricos... A narrativa em primeira mão de Lang é equiparável a uma credencial para os bastidores daquele evento icônico."

( New York Post )

"O livro de Lang é de um valor inestimável"

( USA Today )

"De fato, entre os deleites de 'A estrada para Woodstock' estão as vozes... Momentos culturais são impossíveis de replicar. mas é crédito de Lang que a mitologia de Woodstock ainda evoque um senso fascinante de possibilidades."

( Los Angeles Times )

 

COMO PARTICIPAR ?

Preencha e envie  o formulário ao lado.

depois disso basta ficar na torcida.

MAS ATENÇÃO: só serão aceitas inscrições daqueles que tiverem curtido a página da Rádio no facebook .( https://www.facebook.com/radioarquitetura/ )

Então não perde tempo! Vai lá e curte a página

DATA DO SORTEIO

Dia 27/8 - 16 horas através de sorteio online.

O ganhador terá seu nome divulgado nas redes sociais da Rádio Arquitetura e serão comunicados através dos contatos fornecidos no formulário.

Promoção  "Com amor, Janis"

Em homenagem ao Dia Internacional do Rock e aos 50 anos de Woodstock, a Rádio Arquitetura, em parceria com a Editora Belas Letras ( www.belasletras.com.br ), irá sortear aos seus ouvintes um super presente: o livro "Com amor, Janis", uma biografia da Rainha do Rock, escrita pela sua irmã mais nova Laura Joplin, o que faz da obra um retrato íntimo e sem julgamentos sobre a artista.

Essa biografia inspirou o documentário da Netflix e marca também os 50 anos do lendário Festival de Woodstock

O sorteio se dará pelo modelo de pontuação, onde cada ponto será convertido em uma oportunidade a mais dentro da lista dos concorrentes, obedecendo os seguintes critérios:

( Atenção: é  FUNDAMENTAL ter curtido a página da Rádio Arquitetura no Facebook. Quem não tiver curtido a página estará automaticamente excluído do sorteio )

 

PONTUAÇÃO:

- No site da Rádio ( www.radioarqutietura.com.br ):

* 5 pontos preenchendo e enviando o formulário da sessão SORTEIOS ( acessada no menu principal, na aba SORTEIOS )..

- No face da Rádio Arquitetura:

* 1 ponto curtindo a postagem oficial

* 1 ponto para cada amigo marcado na postagem oficial( sem limites )

* 3 pontos para compartilhamento em modo público

- No instagram:

* 1 ponto curtindo a postagem oficial

* 1 ponto para cada amigo marcado nos comentários  da postagem oficial ( sem limites )

* 5 pontos marcando a editora Belas Letras nos comentários da postagem oficial

( @editorabelasletras )

A promoção vai até às 18 horas do dia 21/07 e o sorteio acontece no dia 22/07, segunda-feira, a partir das 17 horas, no programa "Clássicos do Rock", na Rádio Arquitetura ( no site www.radioarquietura.com.br ou pelo app disponível na Google Play )

O ganhador será comunicado através das redes sociais e irá receber o livro no endereço que indicar, via correio, sem custo.

INSCREVA-SE, CURTA, COMPARTILHE... E BOA SORTE !

----------- 

E, para os não sorteados a Editora Bela Letras preparou uma grande surpresa: todos aqueles que comprarem a biografia durante o mês de julho, pelo www.belasletras.com.br, receberão um kit que inclui um pôster, um marcador de página e um varal de fotos polaroide da Janis.

SOBRE O LIVRO, JANIS E O ROCK!

Laura, a autora, tinha muita intimidade com a irmã, por isso soube reconhecer seu talento e respeitar suas escolhas de vida pouco compreendidas. “Diga a Laura que ela fica uma gracinha de cabelo curto. Gostei muito dele assim – ela ficou com um ar travesso”, escreveu Janis em carta para sua mãe, Dorothy East.

 

Janis Joplin brilhou na cena musical dos anos 1960. Com uma voz rouca inconfundível, performances inesquecíveis no palco e sua mensagem nas composições, a rainha do rock teve a vida interrompida tragicamente aos 27 anos, após uma overdose de heroína. Sua curta vida fez com que os fãs a associassem ao Clube dos 27, que reúne os músicos e artistas mortos com a mesma idade, como foi o caso deJimi HendrixJim MorrisonKurt CobainBrian Jones e Amy Winehouse.

 

O livro inclui dezenas de cartas trocadas entre Janis e a família. A assinatura Com amor, Janis no final das cartas motivou o título da obra. Entre as páginas ainda se encontra um acervo fotográfico de sua infância, adolescência e sua breve, mas intensa, carreira artística.“Nosso disco não parece estar fazendo muito sucesso, apesar do estímulo dos fãs por aqui. A gravadora quer me apresentar em destaque nas próximas gravações, por isso estamos trabalhando nas minhas coisas e assim por diante, negócios, negócios”, contou a artista em uma das cartas, de 20 de novembro de 1966, se referindo a Big Brother and the Holding Company.

 

A biografia faz com que o leitor conheça a história da menina que, sendo vítima de bullying, cresceu se rebelando contra a injustiça, o racismo e a hipocrisia de uma sociedade. “Janis fora educada a buscar a excelência em casa, mas era criticada pelos professores, que queriam que ela ficasse quieta e seguisse instruções da escola. Ela era mais inquisitiva e enérgica do que o programa da escola permitia. Janis recebera um modelo de comportamento feminino diferente da maioria das meninas sulistas. Sua mãe era forte, independente, inteligente, ambiciosa e pragmática. Janis não fora criada para considerar as mulheres como seres passivos ou que agiam nos bastidores”, descreve a autora.

 

A história dessa lenda do rock and roll lembra os 50 anos de Woodstock completados em agosto de 2019, festival no qual Janis se apresentou em 1969, no Estado de Nova York. Janis ainda viveu a conhecida Geração Beat, uma das principais vertentes que, mais tarde, deram origem ao Movimento Hippie. O cinema, a moda e a música, sobretudo, absorveram esse legado vorazmente, como é possível observar no visual da cantora. Para as mulheres Janis representa o empoderamento feminino até hoje. “Quanto mais divididas ficavam a sociedade tradicional e a não tradi­cional, melhor iam a vida e a carreira de Janis”, lembra Laura Joplin.

 

O livro “Com amor, Janis”, comprado via site,  vem acompanhado de um kit que vai gerar nostalgia aos fãs da Janis. Livro + marcador de páginas Peace, Love and Music + pôster Trust in My Love, in My Heart + varal decorativo com 5 fotos p&b da Janin Joplin. O leitor pode fazer o pedido através do site www. belasletras.com.br pelo valor de R$ 69,90.

 

Com amor, Belas Letras!

PROMOÇÃO ENCERRADA

GANHADORA

ADRIANA SCHWINDT DA COSTA

PROMOÇÃO ENCERRADA

GANHADOR

TATO MORAES / MG