top of page

Marcos Abreu, um dos maiores nomes da acústica no Brasil, também é Rádio Arquitetura!

Você gosta de histórias surpreendentes com finais inesperados?

Então puxa aí a cadeira porque vou te contar uma.



Era uma tarde dessas normais, tranquilas, quando, de repente, alguém nos chama no direct do instagram dizendo que gostaria de colaborar com o projeto acústico do novo estúdio da Rádio Arquitetura, que tinha uma "certa experiência" no ramo, que já tinha trabalhado com alguns nomes, feito alguns trabalhos...


Não aceitamos de imediato e resolvemos procurar na procurar na internet mais informações sobre esta pessoa que, até então, era desconhecida para nós.

A busca não foi algo fácil mas, quando encontramos e começamos a puxar "o fio da meada" e aí veio a surpresa.


O tal "desconhecido" que tão gentilmente se colocou à nossa disposição é, pasmem, Marcos Abreu, um dos maiores nomes quando se fala em áudio no Rio Grande do Sul, com mais de 20 anos de atuação no segmento acústico, junto a orquestras, artistas populares e eruditos, remasterizando projetos de artistas atuais e fazendo um belíssimo trabalho de recuperação de obras antigas para novas tecnologias de grandes nomes da nossa música.


Além disso, Marcos também já prestou asessoria para projetos de importantes e conhecidos estúdios e salas de espetáculos de renome nacional. Agora, em 2023, é a vez da Rádio Arquitetura poder contar com o seu trabalho e talento.

Comments


bottom of page