top of page

IAB-RS: nova diretoria, com lideranças femininas, é eleita.



O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB-RS) elegeu no dia 26/11 a nova direção da entidade para o triênio 2023-2025. Foi eleita a chapa única denominada “IAB Cidade, Cultura e Sociedade”, encabeçada pela nova presidente do IAB RS, Clarice Misocsky de Oliveira.


A arquiteta e urbanista divide a presidência com mais três lideranças femininas que integram a gestão compartilhada: Paula Silva Motta dos Santos, Nathalia Pereira Danezi e Bruna Bergamaschi Tavares. A nova direção do IAB RS (2023/2025) é composta por membros da gestão anterior em conjunto com novos integrantes.


“Dessa forma, representa a continuidade do excelente trabalho realizado, bem como, a inclusão de novas propostas. Uma das novidades é a de uma presidência coletiva formada por mulheres! Atualmente no Estado, somos cerca de 65% dos profissionais na área, com tendência de aumento. O IAB-RS acompanha, portanto, o movimento de representatividade feminina na profissão e a promoção do debate de gênero e raça na arquitetura e urbanismo", destaca Clarice Misocsky de Oliveira.


A posse da nova diretoria está marcada para o sábado, dia 17 de dezembro, às 18h30min, na sede do IAB RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico de Porto Alegre).


Confira os membros eleitos para

Conselho Diretor IAB RS 2023-2025:

Presidente: Clarice Misoczky de Oliveira 1ª Vice-Presidente: Paula Silva Motta dos Santos 2ª Vice-Presidente: Nathalia Pereira Danezi 3ª Vice-Presidente: Bruna Bergamaschi Tavares Diretor Administrativo: Lucas Loff Ferreira Leite Diretor Administrativo Adjunto: Eduardo Cidade Carniello Diretora Financeira: Rochele Pizzolotto Lyrio Diretora Financeira Adjunta: Francieli Franceschini Schallenberger Diretor Cultural: Fabio de Medeiros Albano Diretor Cultural Adjunto: João Felipe Chaves Barcellos Wallig Diretora de Comunicação: Jéssica Neves Marçaneiro Diretora de Comunicação Adjunta: Karolina Silva de Jesus

Коментарі


bottom of page