top of page

Escritório EA3 Arquitetura à frente do novo estúdio da Rádio Arquitetura

Escritório da Arquiteta Elisiane Neumann será o responsável técnico e fará o acompanhamento da obra.


O processo de escolha do profissional que irá fazer o seu projeto e gerir a sua obra nem sempre é tão fácil, pois envolve uma série de critérios.


Indicações pessoais (o famoso boca a boca), uma boa análise do portfólio do profissional, a maneira como ele se coloca no mercado e quais são as características mais relevantes dos seus projetos são elementos que devem ser levados em consideração para uma boa contratação.


A Rádio Arquitetura, ao longo da sua jornada, teve o privilégio de conhecer excelentes profissionais, das mais variadas linhas de concepção e entendimento da arquitetura e fazer a escolha de somente um profissional não foi - e jamais pensaríamos que seria - uma tarefa fácil.


Entretanto há um elemento importantíssimo, além do conhecimento e da técnica envolvida, nessa equação : a identificação pessoal entre arquiteto/cliente. Para ser bem popular, é o tal do "bater o santo".


Afinal de contas uma obra é, além de tudo, uma relação de confiança recíproca e se não houver afinidade e essa certeza de que o projeto está em boas mãos, não há portfólio que salve.


Dentro disso, a escolha da Arquiteta Elisiane Neumann, do Escritório EA3 Arquitetura, como responsável técnica da obra, se mostrou a escolha mais acertada. Acertadíssima, aliás.



Arquiteta e Urbanista Elisiane Neumann | Escritório EA3 Arquitetura


O ESCRITÓRIO


A EA3, para início de conversa, tem como pilares princípios como a inovação e a sustentabilidade. Quer algo mais Rádio Arquitetura do que isso?


Outro fator importante é que, apesar dos seus 20 anos de atividades e inúmeros belíssimos projetos, o escritório mantêm-se moderno, adotando práticas como a criação colaborativa entre arquiteto, cliente e fornecedores.


E, por fim, se é um clichê dizer que "arquitetos são profissionais que transformam sonhos em realidade", a arquiteta Elisiane Neumann dá um novo sentido a essa expressão, pois consegue transformar o sonho do cliente no seu próprio sonho, tamanho é o grau de empolgação e envolvimento em cada detalhe.


Para saber mais sobre o trabalho do escritório EA3 Arquitetura acesse o site www.ea3arquitetura.com.br ou o perfil @ea3arquitetura

Comments


bottom of page