Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

“THE BOSS” ESTÁ DE VOLTA: BRUCE SPRINGSTEEN LANÇA THE ALBUM COLLECTION

bruce-springsteen-1985

O bom e velho “The Boss” está lançando uma coleção imperdível. Para a festa dos fãs, os primeiros sete álbuns de estúdio de Bruce Springsteen foram relançados em um ‘box set’ intitulado “Bruce Springsteen : The Album Collection Vol.1 1973-1984“, que chegou às lojas em 17 de novembro de 2014. Cada álbum ganhou uma nova roupagem a partir de sua embalagem original e o conjunto ainda incluiu um livro de 60 páginas com recortes de jornais antigos, fotos e memorabilia da época. Todo o material foi recém-remasterizado pelos magos do áudio Bob Ludwig e Toby Scott e já está disponível em CD e vinil.

A legião de fãs de Springsteen esperou pra ver esse projeto se concretizar por muitos anos. A primeira parte da coleção trouxe os discos – ‘Born To Run’, ‘Darkness On The Edge of Town’, ‘Greetings From Asbury Park, NJ’, ‘The Wild, The Innocent and the E Street Shuffle’, ‘The River’, ‘Nebraska’ e ‘Born In The U.S.A’, todos com os áudios devidamente tratados.

Agora, a segunda edição do box especial acaba de ser divulgada, prevista para sair no dia 18 de maio pela Columbia Records/Legacy Recordings.

O novo box set, “The Album Collection, Vol.2 1987-1996”, vai trazer quatro álbuns de estúdio – ‘Tunnel of Love’, ‘Human Touch’, ‘Lucky Town’ e ‘The Ghost of Tom Joad’ – além do show ‘MTV Plugged’ de Springsteen gravado em 1993 e outras raridades como : um especial de 12 polegadas do EP ao vivo de 1988, ‘Chimes of Freedom’, e o primeiro lançamento em vinil do EP de 1996, ‘Blood Brothers’.

O engenheiro de longa data de Springsteen, Bob Ludwig, comandou a remasterização, transferindo o áudio das fitas master analógicas originais. Tanto o ‘Tunnel of Love’ quanto o ‘Human Touch’ foram transformados em LPs duplos para maximizar ainda mais a qualidade do áudio.

Os registros da segunda parte da coleção, seguem os moldes da primeira – com recriações das capas originais e um livro de 60 páginas repleto de surpresas.

Deixe seu comentário: